quinta-feira, 8 de julho de 2010

Felicidade.

Gente..hoje to meio 'tensa' tenho que tomar umas decisões importantes..bem, to meio triste tbm com isso porque posso me arrepender..mais bem, que seja! me desejem sorte por favor..estou precisando muito. e bem, amanha..ou segunda eu conto oque me aconteceu. não da pra falar agora rs..

bem, achei um texto bacana hoje..pra ver se animo, vo postar!


'Seja um Idiota'

A idiotice é vital para felicidade.

Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putiz! a vida já é um caos, porque fazermos dela, ainda por cima um tratado? Deixe a seriedade para as horas que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.

No dia-a-dia pelo amor de DEUS, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore oque o boçal do chefe disse. Pense assim:
Quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, é ele. Pobre dele.

Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mais pela falta de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo e PRONTO.
Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselhos pra tudo, soluções sensatas, mais não consegue rir quando tropeça?
HAHAHAHAHA..

Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mais não sabe como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?
É bem comum gente que fica perdida quando acabam os problemas. E daí, oque elas faram se já não tem motivo pra se desesperar? Desaprenderam a brincar, Eu não quero ninguém assim comigo, você quer? Espero que não.

Tudo que é difícil é mais gostoso, mas..a realidade já é dura; piora se fora tensa! Dura, densa e bem ruim.

BRINCAR É LEGAL ENTENDEU?
Esqueça oque te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço, não tomar chuva.. PULE CORDA! que tal?

Adultos podem (devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte!

Ser adulto é não perder os prazeres da vida - e esse é o unico 'não' realmente aceitável.
Teste essa teoria, uma semaninha pra começar.

Veja e sinta as coisas como elas realmente são: passageiras.

Acorde de manhã e decida entre duas coisas:
ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir?

Alias, entregue os problemas nas mãos de DEUS, e que tal um cafézinho gostoso agora? ein ein.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!

(Arnaldo Jabor)



11 comentários:

  1. Lo.....seja o que for desejo que de tudo certo!! o texo é show de bola!! copiei!! bjuss ótimo dia!!

    ResponderExcluir
  2. Linda seja qual foor sua decisão te desjo sim uma boa sorte viu.. bjussssss otimo diaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. BOA SORTE!!! Depois conta q to morrendo de curiosidade rsrsrs.
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. OI LO! Boa sorte para sua decisão, a gente sempre abre mão de alguma coisa, mas ganha outra, a vida é assim. Já me martirizei muito por causa de decisões importantes e que me pressionavam, achei que pudesse me arrepender depois, mas se esse for o caso, deveria ser assim, tem coisas que o controle não está apenas nas nossas mãos.

    Lindo o texto. Só poderia ser desse fera no Jabor, mesmo! Beijokasss

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte e muita sabedoria nas suas decisões moça!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Boa sortee flor...tudo vai dar certo se vc realmente quiser que dê!

    bjinhos :*

    ResponderExcluir
  7. hum...curiosissima agora..rs.. bjs e um ótimo fds..

    ResponderExcluir
  8. Lo, tenho um selinho pra vc no meu blog, bjos!

    ResponderExcluir
  9. oi moca...
    Espero que tenha resolvido as coisas da melhor maneira possivel e que tenha te beneficiado.
    Vim agradecer o carinho.
    um otimo domingo.
    bjao

    ResponderExcluir
  10. Oláa!! PARABÉNS PELO BLOG! SOU NOVA POR AQUI, E BUSCO APOIO PARA SEGUIR EM FRENTE COM A MINHA R.A. POSSO CONTAR COM VOCÊ? Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Kd vc mocinha?

    Tem selinho pra vc lá no blog.

    Bjos!

    ResponderExcluir