quarta-feira, 7 de julho de 2010

Fome é Fome, Gula..é Gula.


Ai ai gente..

As vezes não sei, a noite me bate tanta tanta fome..qr dizer, muitas das vezes é gula mesmo.

parece que tem uma formiguinha dentro de mim querendo comer o mundo, querendo sempre mais e mais..parece que nunca fico satisfeita sabem?

a noite as vezes a formiguinha fica andando e andando no meu estomago, quase implorando algo..mesmo eu tendo comido direitinho o resto do dia..é uma sensação horrivel :(


Mais eu sei que nao é fome gente..eu sei que é meu lado *guloso* implorando algo..Algo que Não quero oferecer, mais as vezes é tão mais forte..que ai sim, acabo comendo o mundo rsrs

Hoje eu tava pensando nisso..e tava pesquisando sobre isso, fome e gula..vi que muita gente acha que é a mesma coisa..mais não é.


Fome, é oque TODO ser humano sente..algo completamente normal, algo que convivemos diariamente..mais a Senhora GULA, é ter o olho BEM BEM maior que a própria barriga, é querer comer o mundo.

acho que muita gente tem esses ataques as vezes né? na vdd, acho que todo mundo as vezes tem..essa formiguinha Insaciavel, seja por doces, por salgados etc etc..

mais eu tenho que me controlar, eu tento muitas vezes..mais sou compulsiva, é tão complicado x.x..mais bem, temos que ser fortes certo?


E eliminaaaaaaar essa formiguinha! de uma vez por todas.


gente, desculpem o desabafo..é que ando muito gulosa mesmo..

vcs tambem passam por isso? bjs.

4 comentários:

  1. Lo...todos nós temos nossos momentos de gula sim, eu ja tive varias e ainda tenho, mas estou aprendendo a me controlar, o negocio é não deixar a peteca cair, toda vez que a dita cuja vier mude seu pensamento na hora va fazer algo diferente que logo passa! E isso ai bjss minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida... vim retribuir sua visita... obrigada ela força
    Já estou te seguindo... espero mais visitinhas suas!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Loo!!
    Claro que tbm passo por isso!
    Todo mundo passa por isso!
    O negócio é espantar o ninho de formiga perto da gente! ehehehehe


    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Então Lo, você sabe que eu passo essa pendenga toda noite!

    é como vc disse, não é fome, é gula mesmo!

    eu ainda não sei como vou superar a minha formiga, mas eu vou, ah, vou!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir