domingo, 4 de julho de 2010

Primeira Postagem rs

Bom gente, Muito prazer.
meu nome é Lorrayne, mais podem me chamar de Lo rs
Bem tenho 14 anos , e sempre fui uma jovem...um tanto quanto *fofinha rs*
bem atualmente peso 62-63 kgs, emagreci cerca de 20 kgs.
Criei o Blog no intuito de me controlar um poco, não tem sido uma tarefa lá muito facil..ainda mais na minha idade onde coisas que pra alguns são simples, pra mim são catastrofes haha
não sei se algum dia alguem vai passar por aqui, ou algo assim..mais eu sempre acompanho blogs de emagrecimento, e bateu uma vontade de fazer um cantinho também..pra falar um pouco de mim, e aumentar quem sabe a minha *baixa* estima.

Bem bem não tenho muito o que falar, foi mais um post teste mesmo rs!
das proximas vezes, vou tentar escrever algo interessante..eu prometo. Beijos, Lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário